Serviços
Agindo preventivamente, antes dos litígios judiciais, a CONCILE é especialista na organização de eventos pré processuais de conciliação, oferecendo toda a estrutura, equipe especializada, com foco na produção de acordos. Chegou a hora de Conciliar!
Atuamos no segmento bancário, empresarial e demais áreas do direito cível, direcionadas ao polo ativo, passivo e consultivo.
A CONCILE conta com equipe jurídica com larga experiência na defesa dos interesses dos seus clientes, proporcionando resultados muito mais consistentes e confiáveis na resolução das demandas judiciais.
Especializada no produto CONSÓRCIO, a CONCILE auxilia diretamente os consorciados inadimplentes nas carteiras de Consórcios que encontram-se sob nossa responsabilidade, a produzir acordos satisfatórios para ambas as partes, humanizando todas as fases da cobrança. Quer saber mais, pergunte-nos como:
O mais eficiente método de cobrança é a conciliação amigável. Conduzida pelo Código de Defesa do Consumidor, a CONCILE utiliza todas as suas ferramentas tecnológicas, equipes treinadas na abordagem aos clientes inadimplentes, assegurando altos índices de sucesso. Se sua empresa ou instituição necessita de um estudo aprofundando de sua carteira de cobrança, nos procure.
Com um sistema inteligente e equipe qualificada, atuamos com o objetivo de cumprir rigorosamente com a régua de envio de notificações extrajudiciais e ajuizamentos das ações judiciais dos nossos clientes parceiros. Confidencialidade de informações é um dos nossos principais pilares.
Esgotada as tentativas das conciliações extrajudiciais, a Concile tem toda a experiência e equipe jurídica especializada nos ajuizamentos e acompanhamentos das ações de cobrança e na localização de bens dados em garantia! Venha conhecer o nosso trabalho!
A ouvidora CONCILE veio para te ouvir e mediar os conflitos na busca de soluções e na satisfação dos clientes e usuários que utilizamos a nossa plataforma. Trata-se de um Canal imparcial que tem objetivo de democratizar as ações em conflito, garantindo que todos sejam ouvidos e tenham um retorno satisfatório de suas demandas.
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é a área responsável pelo atendimento aos clientes consumidores e usuários de serviços diversos, com objetivo de atendê-los na solução das demandas e necessidades por eles procuradas, como esclarecimento de dúvidas ou informações sobre produtos e serviços, protocolos de atendimento para solução de problemas e assistência técnica, sugestões ou reclamações.
Especializada em canais de atendimento receptivo – SAC, a CONCILE possui equipe especializada e capacitada para receber os contatos dos clientes e proporcioná-los a melhor experiência de atendimento, com credibilidade e respeito.